M.F. Pinto realizou Melett Day com mais de 80 clientes

Melett Day, Lisbon, Portugal Oct 2017

A Melett e a M.F. Pinto realizaram, no passado dia 14 de outubro, num hotel em Lisboa, um evento designado Melett Day, que contou com a presença de mais de 80 clientes, todos oficinas especializadas na montagem e reparação de turbocompressores.

Durante o encontro, foram apresentadas pelos técnicos da Melett as novas tendências no aftermarket dos turbocompressores, assim como foram abordadas as recentes mudanças na indústria, explorando o impacto destas alterações nos reparadores e fabricantes de turbos reconstruídos.

Foram, igualmente, abordados os desafios que a indústria de reparação terá de enfrentar num futuro próximo e partilhados os planos da M.F. Pinto e Melett para ajudar as oficinas parceiras a ultrapassá-los e continuarem a reparar. Durante a parte da tarde, houve uma sessão de esclarecimentos pelos técnicos da Melett, tedo o evento terminado com um jantar convívio.

Daniel Centeno, responsável comercial da Melett para Portugal e Espanha, refere que “é muito importante estar perto dos reparadores e ajudá-los a terem as peças que necessitam para poderem continuar a evoluir no seu negócio e poderem crescer. Em Portugal, a M.F. Pinto, um dos nossos maiores aliados de negócio, com grande experiência e conhecimento no mercado português, tem o mais importante neste negócio, que é o stock, com todas as peças sempre disponíveis para satisfazer o cliente no momento em que ele precisa”.

Por sua vez, Paulo Pinto, gerente da M.F. Pinto, considera este evento um momento importante para a vida da empresa. “Para além de apresentarmos novos produtos da Melett, informámos os nossos clientes sobre as tendência no aftermarket dos turbocompressores e aproveitamos para passar bons momentos de convívio. O mercado dos turbocompressores vai ter uma grande evolução nos próximos anos e queremos ajudar os nossos parceiros de negócio, oferecendo-lhes as melhores ferramentas.

A principal novidade divulgada no Melett Day foram os novos turbo Melett completos com qualidade OE, que já estão disponíveis em várias referências, incluindo de geometria variável e com válvula eletrónica.

Com efeito, este produto posiciona-se ao nível de preço abaixo do produto OE mas com uma qualidade premium, que o diferencia das restantes do mercado.

Original story: Jornal das Oficinas